SOBRE NÓS

O Centro Espírita Paulo e Estevão é composto por vários grupos que além de levar a Doutrina Espírita ao conhecimento da comunidade, tenta amenizar na medida do possível o sofrimento de famílias carentes de São Vicente.
Fundado em 12 de Setembro de 1954, o CEPE vêm ao longo dos anos realizando vários trabalhos em prol da comunidade. Realizando campanhas de fraternidade, visitas a hospitais, orfanatos, asilos e instituições de caridade. Faça-nos uma visita e conheça um pouco mais sobre essa maravilhosa Doutrina que prega a moral e o amor ao próximo. 

LOCALIZAÇÃO

Rua Visconde de Tamandaré, 442
São Vicente - SP. 

( 13 ) 3467-5303 

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon

© 2004 - 2019 por FBassi 

EVANGELHO MUDANDO VIDAS

“Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”

Jesus

 

Somos espíritas e quando olhamos um ser humano não vemos apenas o cidadão, ocupando um espaço entre seu berço e seu túmulo, com as suas mais diversas necessidades.
 

Enxergamos no ser humano, uma alma imortal, que quando reinicia uma nova jornada em corpo terrestre traz consigo uma inimaginável carga de experiências milenares, composta por vitórias e derrotas inúmeras, que constroem a sua atual estrutura psicológica.
 

Reconhecemos nos ensinos do Cristo, o roteiro perfeito e seguro, que atende todas as nossas necessidades e nos conduz a conquista de nós mesmos, favorecendo os reajustes necessários ao nosso equilíbrio psíquico-moral-espiritual além de nos colocar, de forma definitiva, no caminho da construção da felicidade imortal.
 

Por compreender a vida desta forma, o Centro Espírita Paulo e Estêvão, através de seu Departamento de Assistência Social, não podia carregar outra bandeira em seu projeto social que não fosse “O Evangelho Mudando Vidas”.
 

Os espaços de convivência e as atividades de rua realizadas pela área de Assistência Social do CEPE visam atender diversas necessidades (fisiológicas, segurança, afeto, estima e auto-realização), mas acima de tudo auxiliar o ser humano em seu crescimento espiritual, através da divulgação da orientação Sublime do Evangelho de Nosso Mestre e Senhor Jesus Cristo.

                                                                                                                                                                  

Departamento de Assistência Social do CEPE